13DEZ

Mirage promove cortes promocionais em prol do combate a Aids

CABELO  /

Na segunda-feira, 5 de dezembro, as equipes das unidades da Padre Chagas e do Viva Open Mall da rede de salões Mirage Intercoiffure promoveram cortes promocionais, por conta do Salão Solidário, evento que visa arrecadar fundos para o combate a Aids.

Os cabelereiros doaram seu tempo e talento para a realização de serviços de corte de cabelo com preço promocional de R$ 60. Toda a renda arrecadada pela ação foi doada para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV.

O Salão Solidário faz parte do Programa de Educação Preventiva Contra a Aids, que começou em 2001, na África do Sul, mas foi lançado mundialmente em 2005, com a assinatura, em Paris, de um acordo entre a presidência da L'Oréal Divisão de Produtos Profissionais e a Unesco.

O Brasil foi um dos primeiros países a aderir à campanha, em 2006. Atualmente, 734 mil brasileiros são portadores do vírus HIV e estima-se que cerca de 150 mil ainda desconheçam ter a doença no território nacional. Em 2015, a o Salão Solidário arrecadou R$ 91 mil com o engajamento de 822 profissionais de todo o país.