ZÉLIA, FUNDAÇÃO E HISTÓRIA

Há quarenta anos, a história da beleza do Rio Grande do Sul tem em Zélia Lewandowski uma notória e ética referência.

Foi na década de 70 que a empresária iniciou sua trajetória como maquiadora e esteticista. Na época, já trabalhava em seu próprio salão, o Mirage, que ficava nos altos do Bairro Petrópolis, em Porto Alegre.

Passados alguns anos, ela começou a construção de uma segunda sede, desta vez, no Bairro Três Figueiras, onde, até hoje, funciona um dos mais conceituados espaços de embelezamento do Brasil.

Com determinação ímpar e objetivando buscar constantemente o contemporâneo, Lewandowski sempre perseguiu para o Mirage um estilo que tivesse reconhecimento e diferencial.

Foi assim que a empresária capacitou sua marca ao longo das últimas décadas e, com isso, abriu outras unidades, transformando o Mirage em uma rede consistente.

Atualmente, o Mirage conta com seis endereços na capital gaúcha. Nestas unidades, atuam mais de 350 profissionais - pessoal em constante atualização no que há de melhor internacionalmente na área da beleza.

A rede sempre se orgulhou de criar condições para que sua grande equipe tivesse ascendência profissional, social e cultural.

Além disso, o Mirage faz parte da Intercoiffure Brasil, que integra a grande organização mundial de cabeleireiros.

INTERCOIFFURE BRASIL

SALÃO ESTRELADO


O Mirage é um dos seletos salões de beleza do mundo que compõem a Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros, a Intercoiffure, que tem como objetivo reunir os melhores e mais experientes cabeleireiros do mundo para transmitir seus conhecimentos e valores morais. A entidade mundial, que é presidida pelo alemão Klaus Peter Ochs, reúne, desde 1925, membros que se destacam no universo da beleza e da moda, atuando em 55 países.




INTERCOIFFURE BRASIL
MARCAS

DE NOSSOS PRODUTOS


brand
brand
brand
brand
brand
brand